Exibição no Sesc Cadeião (28/10)

O documentário Juventude em Brasa participou do projeto Café Com Quê?. O bate papo cultural contou com a participação do público e a exibição do curta no Sesc Cadeião (28/10).

Mostramos também o acervo de LPs, fotografias e cartazes dos artistas da geração do rock e da Jovem Guarda londrinense. Infelizmente, não conseguimos abrir para um público maior desta vez. Mas, em 2022, esperamos participar de mais eventos presenciais para falar sobre este curta-metragem.

Em primeiro lugar, agradecemos a Marta Santos, que foi uma presença mais do que especial durante a exibição no Sesc Cadeião (28/10). Martinha apresentou o programa Ala Jovem ao lado dos irmãos Edson e Oswaldo Diniz nos anos 1960 na TV Coroados.

Além disso, figuras importantes da cena rock londrinense estiveram lá. Luis Eduardo Cientista, baterista das bandas Surface e Hard Money, documentarista e fundador do selo Lab Rec, e Daniel Salsicha Thomas, jornalista e baixista das bandas Droogies, Rejected e Londrina Ska Clube, acrescentaram muito ao debate.

A série Acordes Encarnados busca momentos de encontro. Estas reuniões informais entre pessoas de diferentes gerações para curtir cinema e música são a cereja do bolo. De cada nova exibição surgem amizades, projetos e a história continua a ser contada por novas vozes e por outras mais experientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *